Ilhas Anavilhanas

anavilhanas.min

Em um mini cruzeiro de três dias e duas noites, você terá a oportunidade de conhecer a fundo os encantas dos rios do Amazonas. No primeiro dia, conhecerá o espetáculo da natureza, Encontro das Águas, fenômeno onde os rios Negro e Solimões correm juntos mas não se misturam.

O lago Janauary, onde poderá observar a famosa e exuberante Vitória-Régia, além de conhecer o maior arquipélago fluvial do mundo, o Arquipélago de Anavilhanas, com mais de 400 ilhas. No segundo dia você poderá pescar piranhas e outras peixes regionais utilizando métodos indígenas, além de conhecer uma família de caboclos e a Casa da Farinha, onde transformam a mandioca em farinha.

À noite, você poderá ter a emocionante experiência da focagem de jacarés. No último dia, pela manhã terá a caminhada ecológica com explicações sobre a fauna e flora amazônica e dicas de sobrevivência na selva com guias nativos.

Além de conhecer lugares incríveis e ter experiências únicas, você poderá desfrutar de uma maravilhosa gastronomia nos cafés da manha, almoços e jantares.